segunda-feira, 26 de outubro de 2009


26 de outubro de 2009 11:24hs




Preta!

Inicio do fim de semana conturbado, pensei que o resto dos dias ia ser infeliz, não quero ter recordações do furação que passou pela minha cabeça, não quero escrever aquele dia triste que terminou com um sono profundo e mal dormido. Felizmente os outros dois dias foram pra refletir, pensar se aquilo que eu escolhi é realmente meu futuro. Caminhada no sábado, conversa no domingo, meus amigos me ajudaram. Pensei e pensei, e acabou sendo um final de semana proveitoso pra a minh'alma. Hoje é segunda, não sei o que escrever, a ansiedade treme as minhas mãos, afinal, a data está próxima, não é todo dia que um indivíduo comemora duas décadas do seu nascimento. Mais o que realmente me fez escrever hoje, foi a primeira frase que eu li, e que me deu energia pra suportar a pressa da semana que está por vir. E ela diz assim: “Oi! Como dói (no caso ele dizia da saudade) ... Mas ainda sinto entre os dedos o suave toque das tuas singelas mãos. Saudade minha preta linda! Ótima Semana.” Parece até bobagem de minha parte, mais é tão gostoso quando uma pessoas sente saudade de você, ainda mais quando lhe chama de “minha preta”. Me perdoe caros leitores, acho melhor parar por aqui, deixando inspiração para uma próxima data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário