quinta-feira, 29 de outubro de 2009



29 de outubro de 2009 00:13hs

Ne me quitte pas



Sim, estou cansada. Cansada de ti e dos teus tormentos infantis. Afasta-te de mim alma miséravel. Chore tuas migalhas longe de mim, olhos imundos. Qual o propósito desse seu arrebatamento repentino? Cala-te puta. Levanta injuria que estou a esperar por ti. Não faça a exaustão da minha paciência comandar os meus sentidos físicos, que estão prestes a esbofeteá-lo.Tire do teu rosto essa lágrima desgraçada. Seque antes que elas virem sangue. Seque água salobra infame. Pois este liquido não vai saciar minha sede de amor, nem encherá esse poço seco e fundo em que se encontra a minha compaixão. Te deixarei sozinho, mesmo que peça mil vezes pra não te deixar.

Jéssica Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário